terça-feira, 22 de maio de 2012

1º Encontro de Saúde Ambiental do Noroeste Fluminense - ITAPERUNA RJ


O 1º Encontro de Saúde Ambiental do Noroeste Fluminense pretende consolidar-se como um espaço destinado a agregar comunidade técnico-científica, o setor público, as empresas e a sociedade civil interessadas em Saúde Ambiental no contexto da Região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.
Ao ocorrer no âmbito acadêmico da Faculdade Redentor, este evento também pretende promover o confronto de ideias, a partilha de experiências e abordagens, além do desenvolvimento de parcerias por forma a promover a cooperação entre pesquisadores, técnicos e profissionais, além de propiciar aos estudantes da região atendidos nesta Instituação, uma visão mais completa dos problemas, soluções e tendências do mercado de trabalho. Isso proporciona o treinamento técnico dos futuros profissionais na sua própria região.
O evento proposto ocorre concomitantemente a 3ª Semana de Meio Ambiente e Saúde, promovido pelo Curso de Ciências Biológicas desde junho de 2010, consolidando as comemorações e ações para o dia mundial do meio ambiente.
Maiores informações pelo site: http://www.redentor.inf.br/bio/# 


Nenhum comentário:

Postar um comentário